quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Depois do Fim

A banda da vez é a Depois do Fim, conhece? Então, essa é uma boa oportunidade de conhecer.


Rumo ao oitavo ano de vida, quatro EP's lançados e muita história pra contar. Essa é a Depois do Fim, que conta com Jess (vocal), Vans (baixo), Evy (guitarra/voz), Gabi (guitarra/voz) e Diogo (bateria).

Formada no interior de São Paulo, mais precisamente em São Bernardo do Campo, a "DDF", como é carinhosamente chamada, acumula participações em grandes festivais nacionais, tais como: ABC pró HC 5, Fun Music (Bradesco), Vem pro novo (Caixa Econômica Federal) e Sampa Music Festival. Como destaque na cena independente, a banda também coleciona premiações do conhecido site ZonaPunk; o último prêmio foi de banda revelação nacional de 2012.

O som é o retrato de boa parte dos jovens; as músicas são leves mas cheias de sentimento. Mesclando o pop com uma bela atitude do rock nos palcos, a banda costuma conquistar o público logo nos primeiros acordes.

A internet é uma grande aliada da Depois do Fim. Com milhares de seguidores no twitter e fãs no facebook, a banda chama atenção pelo carisma e cuidado com quem os acompanha. E esses fãs foram os responsáveis por colocar a banda entre os assuntos mais falados do Brasil diversas vezes, incluindo uma passagem pelos assuntos mais falados no mundo. E não para por ai: foram semanas liderando alguns rankings no MySpace e Youtube.

Tudo isso rendeu diversos convites à banda, incluindo apresentações na Campus Party, no SESC Consolação, um ensaio na TV Trama, exibição do webclipe na Rede TV e lançamento de clipe na MTV Brasil. Muitos também são os elogios de grandes nomes da música nacional, como o vocalista do Gloria, Mi Vieira.

Enfim... Amor ao que se faz, dedicação, respeito, carinho com os fãs e insistir num sonho. Só sabe o que é a Depois do Fim quem vive a Depois do Fim.

texto retirado do site: http://clubeddf.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. MANDAM BEM ESSA GALERA.. TENHO UMA BNDA PARA APRESENTAR A VCS ELA SE CHAMA D'ESQUADRO ELES TOCAM POP ROCK MANDA MUITO A MOLECADA VOU MANDA UM LINK E O TELEFONE DELES FONE 11 9911551749

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O LINK DA BANDA D'ESQUADRO. UM SHOW DELES
    http://www.youtube.com/watch?v=illjC_txWZY

    ResponderExcluir