quinta-feira, 9 de outubro de 2014

De volta a vida de blogueira

Salve pessoal, depois de muitas idas e vindas estou de volta a vida de blogueira!
Estou com um blog novo AgoraVoudeBike e to bastante empolgada com o projeto!

A questão é a seguinte, eu havia parado com o Bandas indie por diversos motivos, mas principalmente pela minha mania de me empolgar demasiadamente com as coisas no inicio e depois deixar de lado provavelmente por estar demasiadamente empolgada com outra coisa. Já assumi, é o meu jeito :P

Quero saber o que vocês acham de trazer o blog de volta a ativa? Bandas novas toda a semana, tudo certinho como tem que ser?

Alterei o Layout, deixei mais simples tendo em vista que o blog cheio de mimimi foi um dos motivos para eu ter o deixado de lado.

Envie sua banda pra gente, com um pequeno release e material gráfico para publicação! Entre em contato através do formulário aqui do lado, logo abaixo do menu!

Bom retorno para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário