segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Banda L-20

Formada em 2007, a banda L-20 faz menção à localização geográfica de Vitória, a latitude vinte, e é composta por:

- Marcelo Sill (vocalista)
- Marcos Souza (guitarrista);
- Dell Oliveira (baixista);
- Cauê Correa (Baterista).



Em 2010, lançaram o Cd "Planos", com 11 músicas autorais que abordam histórias reais que envolvem relacionamentos, amor, drogas, política, desigualdade social, curtição e otimismo.

A influência dos anos 80 e 90 é algo marcante na banda, que une a estética vintage ao som atual. A música "Um Minuto" foi vencedora de todos os festivais que a banda participou:

- Festival de Alegre 2009;
- Festival Independente de Vila Velha 2009;
- Festival Prato da Casa 2010;
- SP Music Festival 2013.


A balada "Planos" teve uma versão em vídeo clipe e conta uma história de amor mal resolvida em uma mistura de realidade e desenhos que mostram o fim de um relacionamento amoroso.




3 comentários:

  1. Criado para fazer ninho no velho oeste, o Grito da Terra Rock Festival é parte da realização de um projeto de alguns anos, várias eventos e amizades. Cheio de energia e, em meio a natureza, a proposta é de plugar no 220 do rock, e, enquanto o mundo gira fora do festival, criarmos o nosso próprio movimento de rotação, sem nenhuma das perturbações cotidianas.

    A regra é só uma: viver e sentir a vida de forma harmoniosa com a terra, que, há muitos anos grita por atenção, mas não é ouvida!

    Em manuscritos antigos encontramos que a terra, no princípio, apenas declamava lindas poesias e cantava as mais belas canções que o homem jamais conheceu, (ao que se tem conhecimento, as sereias aprenderam algumas destas cantigas que, ainda hoje, seduzem pobres mortais). Com o surgimento do homem a terra passou a implorar que este buscasse por conhecimento e, pouco a pouco, deixasse de ser apenas um animal irracional. A terra não foi ouvida, e, desde o início do surgimento do homem até os dias atuais suas características mais marcantes são: Irracionalidade, Ignorância, Maldade, Preguiça, Soberba, Egoísmo, Indiferença, Hipocrisia, Impulsividade, Vaidade, Intolerância, Irritabilidade...

    Atualmente, as poucas pessoas que ouvem o Grito da Terra, afirmam que apenas escutam um desesperado pedido de socorro. Justamente por isso é importante salientar que a entrada é permitida somente para pessoas que já ouviram o grito da terra, entenderam a necessidade urgente de mudança, e, acima de tudo, estão buscando a metamorfose através do conhecimento!

    Fundamental então, explicar que no festival não é apenas a terra que grita, pois, o grito da música, amizade, cultura e contemplação é ouvido até por outras galáxias, claro, aquelas mais evoluídas!

    Para resumir, o Grito da Terra, (segundo a definição de sábios Elfos), nada mais é do que um novo mundo dentro de uma pequena cidade do Oeste Catarinense.

    A descoberta deste novo mundo fica a teu critério, desde que, conforme já dito, estejas buscando a metamorfose do conhecimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    Muito boa dica, curti! Aliás, gosto muito do blog todo. Estou sempre acompanhando.
    Trabalho com música e tento me atualizar com notícias sobre o assunto... Esses dias, procurando por sites, blogs, etc, conheci a Casa do Roadie. Já ouviu falar? É uma loja especializada em acessórios para roadies, tecnicos. Eu indico, viu? Comprei alguns produtos com eles e estou gostando muito! Da uma olhada ae: http://casadoroadie.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte
    Precisamos de mais bandas de rock independentes.

    ResponderExcluir