sábado, 4 de julho de 2009

Lemons, Atlantida Festival e Fresno

Boa tarde pessoal, o que estão achando do blog?
Eu estou feliz, pois em menos de um mês obtive otimas respostas, e o que mais me deixa feliz é vocês que participam, mandam matérias, querem divulgar sua banda aqui nesse espaço e mostram bons trabalhos para todos, pois estamos em um momento complicado da música... é quem tem banda sabe do que estou falando...
Mas não vim aqui hoje criticar o "cenário musical", sei que isso geraria assunto para debatermos por um bom tempo, não é mesmo?

Estamos sempre abertos a opiniões, críticas e sugestões! :D

O que vim trazer aqui hoje depois da banda Flat'n Sharp , é mais um pouco da minha banda, a Lemons.

A banda foi campeã do concurso GARAGEM PEGA LEVE, da NOVA SCHIN.
Aonde as pessoas tinham que acessar o site, ouvir o som das bandas e votar no que mais curtiu!
Foram mais de 30 mil votos em 10 dias de promoção.


Os campeões ganhavam acesso VIP ao ATLANTIDA FESTIVAL, o maior festival de música indoor do sul do Brasil. Uma noite de Rockstar. Bebida liberada e acesso aos camarins dos artistas...

As atrações do festival foram:
Armandinho, Fresno, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, Claus e Vanessa, Reação em Cadeia, Strike e Nx Zero.

Foi uma noite inesquecível e quero compartilhar com vocês algumas fotos do evento!


Math(vocal e guitarra) e Leko (ex baixo) na van a caminho do show.
Tavares da Fresno e banda Abril também)


Zoando no Rock Band pra muuuuita gente!


LEMONS o// (falta a guitarrista que se acidentou "/ )


Tavares com a camiseta da Lemons!

2 comentários: