quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Hatchi


Aproveitando que hoje estou com um tempinho de sobra na frente do pc, venho falar de outra banda. Essa é muito importante pra mim, pois sou parte disso e amo isso tudo!
Como já havia comentado aqui nos primórdios do blog, eu era baterista de uma banda, que não acabou, apenas foi parando parando até desaparecer, porém me abriu muitas portas e me apresentou muita gente legal, gente que conhecia gente que conhecia gente e que em 2011 me apresentou para essas gurias que precisavam de uma baterista!

Último trabalho lançado: 


A proposta da Hatchi sempre foi ter uma banda formada somente por mulheres, e é o que somos hoje. A banda nasceu dentro de uma escola de música em Canoas/RS e hoje somos Dez- Vocal, Juhbicca-Baixo, Mari-Vocal e guitarra e euzinha Déa, na bateria.
Não vou me prolongar muito contando histórias, a ideia do blog é e sempre foi apresentar bandas independentes e é isso que vou fazer, portanto lhes apresento a banda no qual faço parte, HATCHI (leia-se ráti mesmo)

Clip: Setembro

Para acompanhar a banda e conhecer mais: 
https://www.youtube.com/user/bandahatchi




Nenhum comentário:

Postar um comentário