sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Banda Graal

Salve pessoal, peço desculpas por estar sumida e de certa forma "abandonado" o blog da forma que fiz. Mas estou de volta e trouxe uma carinha nova pro blog! E aproveitando a minha volta apresento-lhes uma banda que acaba de me enviar um e-mail solicitando uma matéria deles aqui no blog...

E ouvindo o som dos caras eu não pude deixar de comentar aqui, sério mesmo! Curti ;)

É a banda Graal, aqui de Caxias do Sul e tem um som muito bacana!
Então ao invés de ficar enxendo de textos e release vou direto ao que interessa...




Fillipe Mello - Vocal e Guitarra, Zack Duarte - Backing Vocal e Guitarra,Gustavo Prezzi - Baixo e Nando Pereira - Bateria.

E se você enviou e-mail para nós, solicitou uma matéria aqui no blog e não teve a matéria publicada, com certeza foi por falta de materiais para divulgação... então já sabem né!

abraço!

3 comentários:

  1. Putz! Baita banda!

    É raro ver uma banda tão nova com um material tão bom!

    Vcs tem futuro galera!!!

    Antônio Rios.

    ResponderExcluir
  2. Curti muito! O som é incrível!!! E claro que fiquei orgulhosa de saber que na minha cidade tem um pessoal tri talentoso. Certamente é uma banda de sucesso! Parabéns aos guris da Graal!!!
    Fran
    www.devaneiostransitorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. http://www.myspace.com/musicherself

    ResponderExcluir