quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Segunda fase do concurso Bandas Megazine


Olá pessoal, estamos acompanhando aqui pelo blog Bandas independentes, o concurso de bandas Megazine, que foi um sucesso: mais de 700 bandas de todos os estilos e de todos os cantos do país se inscreveram para participar. Agora, terminadas as inscrições, é hora de escolher as 30 melhores bandas que vão para a terceira etapa.

Acompanha aí mais sobre o concurso:

A fase de votações começou a partir do momento em que a banda confirmava seu cadastro no site do concurso - http://www.oglobo.com/bandasmegazine . Nesta segunda fase, as bandas inscritas ainda continuam recebendo os votos do público até o dia 13 de outubro, através do site ou enviando um SMS para o número 939* (apenas para clientes Oi). A novidade nesta etapa é que um júri técnico escolherá 15 bandas, que se juntarão às outras 15 escolhidas pelo público.

A terceira etapa começa no dia 20 de outubro, quando as 30 bandas selecionadas na fase anterior disputam cinco lugares na grande final. Duas bandas serão escolhidas pelo público, que poderá votar pelo site ou por SMS até o dia 18 de novembro e as outras três serão qualificadas pelo júri técnico.

Os cinco grupos finalistas vão se apresentar no Teatro Odisseia, na Lapa no dia 2 de dezembro, quando será conhecido o grande vencedor. Os cinco grupos da final vão gravar duas faixas em um CD que será comercializado pela Som Livre. A banda vencedora será destaque da edição do dia 8 de dezembro da Megazine, além de ter uma de suas canções transformada em ringtone comercializado pela Oi, o grupo também fará um show que será exibido ao vivo pelo Oi Novo Som e participará do programa Rock Bola, da Oi FM. Os vencedores ainda terão um dia no estúdio da Som Livre.

Para mais informações visite o site do concurso.
Site: Bandas Megazine


* Custo da mensagem: R$ 0,31 mais impostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário