quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Festival Bandas Megazine em busca de novos talentos

A Revista Megazine e o Oi Novo Som apresentam um festival para tirar as bandas do porão


Já imaginou ver sua banda no topo das paradas de sucesso, ganhar o reconhecimento da crítica especializada e ter uma legião de fãs tietando?
A Revista Megazine e o Oi Novo Som realizam um festival que pode dar aquela força para mostrar seu talento: o festival Bandas Megazine.
Para se inscreverem,  as bandas devem preencher o formulário que está disponível no site do concurso -  www.oglobo.com.br/bandasmegazinehttp://www.oglobo.com.br/bandasmegazine -  e enviar um vídeo  e uma música do grupo tocando composições próprias até o dia 25 de setembro.
A fase de votação começa no dia 1º de setembro e serão selecionadas 30 bandas, sendo 15 por voto popular e 15 por jurados.
Os votos poderão ser enviados por SMS pelo número 939* (apenas para clientes Oi) e também pelo site até o dia 13 de outubro.
Na terceira fase, que se inicia dia 20 de outubro, as 30 bandas selecionadas continuam recebendo votos do público e de um júri. A votação pública poderá ser feita através do site e por SMS (disponível apenas para clientes Oi) até dia 18 de novembro. As cinco bandas mais votadas nessa etapa vão para a grande final, na qual os  cinco grupos selecionados se apresentam no Teatro Odisséia,  no dia 2 de dezembro, quando será anunciado o grande vencedor.
Os cinco grupos da final vão gravar duas faixas em um CD que será comercializado pela Som Livre. A banda vencedora será destaque da edição do dia 8 de dezembro da Megazine, além de ter uma de suas canções transformada em ringtone comercializado pela Oi, O grupo também fará um show exibido ao vivo pelo Oi Novo Som e terá uma participação do programa Rock Bola, da Oi FM. Os vencedores ainda terão um dia no estúdio da Som Livre.

Para mais informações visite o site do concurso.






Um comentário: