quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bandas Megazine: últimos dias para inscrições

Concurso chega ao fim da primeira etapa: mais de 500 bandas inscritas
Atenção bandas de todo o Brasil: a primeira etapa do Concurso Bandas Megazine termina dia 25 de setembro.  Para participar os candidatos devem preencher o cadastro no sitehttp://www.oglobo.com.br/bandasmegazine  e enviar um vídeo e um áudio, com músicas próprias.  Uma semana antes do encerramento das inscrições, mais de 500 bandas de todo o país se cadastraram. [NOTA: no dia em que enviar o release, vou atualizar o número para "quase 600" ou "mais de 600 bandas"]
Após o  dia 26 de setembro, as bandas não podem mais se cadastrar. A fase de votação, iniciada em 1º de setembro, se encerra no dia 13 de outubro. As 15 bandas mais votadas pelo público passam para a segunda fase, e se juntam a outras 15 selecionadas por um júri técnico. As votações podem ser feitas pelo site do Concurso Bandas Megazine ou por um SMS para o número 939* (apenas clientes Oi).
Na terceira fase, júri técnico e público escolherão as cinco finalistas que vão gravar duas faixas em um CD que será comercializado pela Som Livre. A banda vencedora será destaque da edição do dia 8 de dezembro da Megazine, além de ter uma de suas canções transformada em ringtone comercializado pela Oi, O grupo também fará um show exibido ao vivo pelo Oi Novo Som e terá uma participação do programa Rock Bola, da Oi FM. Os vencedores ainda terão um dia no estúdio da Som Livre.
Portanto, apressem-se: o sucesso os espera!
Mais informações, acesse o site do concurso.
Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário