terça-feira, 30 de junho de 2009

Michael Jackson está vivo?


Confesso que fiquei chocada com a notícia da morte do cantor, e que a primeira reação é duvidar! Algo que ninguém esperava aconteceu, Michael Jackson morreu. E agora se não bastasse a mídia toda em cima, surge uma nova especulação

MICHAEL JACKSON NÃO MORREU

É, não como Elvis, tipo Elvis não morreu, a teoria é séria mesmo e há diversos fãs criando loucas (talvez nem tanto) teorias de que o cantor está vivo.

Aqui vai o trecho de uma reportagem do terra:

"Michael Jackson inventou a própria morte para escapar da pressão da fama, segundo fãs que acreditam que o "rei do pop" está vivo. O The Sun fez uma lista de diversos sites de fãs do músico que criaram teorias para justificar a suposta farsa.

O site michaeljacksonsightings.com publicou até uma foto de Michael Jackson que teria sido tirada domingo (28), três dias após a morte do cantor. Segundo a página, o corpo que estava na ambulância e que apareceu em fotos é de um doente terminal que fez diversas cirurgias plásticas como Jackson.

"Michael está vivo e mais feliz do que nunca. Sabemos disso porque vimos fotos tiradas no dia 26 de junho que mostra Michael Jackson com amigos. Este site é dedicado a levar a verdade aos fãs", diz o website.

Os fãs acreditam ainda que, assim que o ídolo recuperar suas forças, fará um retorno triunfal. "Após o descanso, ele vai embarcar na mais espetacular e lucrativa turnê da história do rock".

Em outro site, fãs dizem que Michael está escondido no leste europeu. Em outro, ele teria sido visto cruzando a fronteira do México poucas horas a notícia de sua morte ser divulgada. "

Será que é tão loucura assim? Eu queria acreditar que isto fosse verdade...
Você já viu ele morto? Você viu um funeral? Um enterro?
Se Paul Mccartney pode estar morto, por que não Michael Jackson vivo?

eu tenho minhas dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário