terça-feira, 23 de junho de 2009

Hardneja Sertacore

Bom dia pessoal, aqui vai uma banda de minha indicação, curti bastante, achei super bem elaborado e espero que vocês apreciem também.





site:

Site Hardneja Sertacore
Baixar Músicas Hardneja Sertacore


Quem nunca assoviou um dos clássicos sertanejos ou mesmo por acaso quem nunca se viu cantando uma dessas novas músicas melódicas.

Diferente de tudo que você ouviu, essa mistura musical de rock, punk, sertanejo e hardcore gerou uma “canção” inusitada e inesperada cheia de sonoridade, com guitarras e riffs fortes, bateria acelerada na pegada hardcore, com vocais e backings que equilibram em um tom perfeito. Música sertaneja em versão HardCore, que rock é esse?

Criada em meados de 2004 como forma de diversão, ela ficou esquecida durante quase 3 anos. Graças a internet, nada passa despercebido nos dias de hoje. Passando de computador à computador, as músicas da Hardneja Sertacore foram chegando a todos os estados brasileiros, ganhando inúmeros fãs, críticos e admiradores do trabalho. Tanta repercussão fez com que a banda tomasse forma no início de 2008 para levar em frente o projeto que estava “dando o que falar” nos meios de comunicação.

Apesar de poder ser considerado arriscado a junção de 2 tipos de música e principalmente de ouvintes tão distintos, a Hardneja Sertacore teve uma aceitação espetacular de ambas as partes, chegou inclusive a ganhar elogios de pessoas que não admiram nem o hardcore e nem o sertanejo. Com cerca de 200.000,00 (duzentas mil) visitas em seu myspace e uma média de 3.000,00 (três mil) visitas diárias, a Hardneja Sertacore desponta para ser uma das novas “febres” da música brasileira.

BlogBlogs.Com.Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário